Kit de Imprensa

A missão da Turnitin é assegurar a integridade da educação global e melhorar significativamente os resultados de aprendizagem.

Se é membro da comunicação social e gostaria de falar sobre a nossa missão, serviços e muito mais, envie um e-mail para press@turnitin.com.

Sobre a Turnitin

Há mais de 20 anos, quatro estudantes da University of California construíram uma aplicação revista por pares que ajudava os estudantes a receberem feedback dos seus colegas de turma. Ao prepararem trabalho para a revisão pelos pares, identificaram similaridades de textos entre conteúdos de estudantes e encontraram um novo desafio para superar: assegurar os mais altos níveis de integridade no trabalho escrito. E assim nasceu a Turnitin.

Desde então, a Turnitin ajudou a promover a integridade na escrita de mais de 40 milhões de estudantes em todos os níveis educacionais em cerca de 16.000 instituições em mais de 140 países.

Turnitin em números

1,9

Liderança

Chief Executive Officer

Chris Caren

Chris Caren juntou-se à Turnitin em 2009 como CEO. Chris liderou a transição da Turnitin de uma empresa centrada na prevenção de plágio para uma empresa que fornece soluções que promovem a integridade académica, otimizam a classificação e o feedback e melhoram os resultados em todos os níveis educativos e áreas de estudo. Chris trabalhou anteriormente na Microsoft Corporation como Diretor-Geral da Microsoft Business Solutions. Embora a sua carreira se tenha centrado em empresas de software, vem de uma família de cientistas e educadores. Tem um MBA da Kellogg School of Management e uma Licenciatura em Engenharia pela Stanford University.

Chief Product Officer

Annie Chechitelli

Annie Chechitelli passou as últimas duas décadas a inovar com educadores para expandir o acesso à educação, satisfazer as necessidades em rápida mudança dos estudantes e capacitar os estudantes para realizarem o seu melhor trabalho original. Como Chief Product Officer da Turnitin, Annie supervisiona o conjunto de aplicações da Turnitin que inclui integridade académica, classificação e feedback e capacidades de avaliação.

Antes de se juntar à Turnitin, Annie passou mais de cinco anos na Amazon onde liderou o Departamento de Conteúdos Kindle para Escolas, Trabalho e Governo e lançou a equipa da AWS EdTech Growth Advisory, que fornecia aconselhamento a empresas de tecnologia educativa sobre a forma de fazer crescer os seus produtos e estratégias de lançamento no mercado com a AWS.

Annie começou a sua carreira em Educação Tecnológica na Wimba, onde lançou uma plataforma de colaboração ao vivo para a educação que acabou por ser adquirida pela Blackboard em 2010. Na Blackboard, liderou a gestão da plataforma, concentrando-se na transição do Blackboard Learn para a cloud.

Annie tem uma Licenciatura pela Columbia University e um Mestrado pela Claremont Graduate University. Vive em Seattle, Washington, com o marido e os três filhos e adora jogar ténis.

Chief People Officer

Marissa Farrar

Marissa Farrar é a Chief People Officer da Turnitin. Antes de se juntar à Turnitin, Marissa desempenhou funções de liderança de RH na Merck, Raytheon, Kimberly-Clark, Mölnlycke Health Care e AECOM, onde supervisionou a experiência dos funcionários, impulsionou a atração, retenção e desenvolvimento de talentos de topo na indústria e ajudou a integrar diversidade, equidade e inclusão ao longo dos processos organizacionais. Vem de uma família de educadores, que sublinhou a importância da integridade e excelência académica numa idade precoce, e, ao juntar-se à Turnitin, regressa às suas raízes educativas. Marissa possui duas Licenciaturas pela Rutgers University, tendo concluído cursos em Relações Laborais e Industriais e em Comunicação antes de concluir o seu Mestrado em Gestão de Recursos Humanos.

Chief Customer Officer

Zemina Hasham

Zemina Hasham é Chief Customer Officer na Turnitin. Zemina tem um profundo conhecimento sobre tecnologia da educação. Liderou as funções de pré e pós-venda para uma base global de clientes, tanto na Elluminate como na Blackboard. Zemina construiu e geriu grandes equipas de engenheiros de soluções, formadores, consultores, agentes de sucesso do cliente e pessoal de apoio técnico. A sua paixão por trabalhar com os clientes vem de ver os educadores utilizarem com sucesso a tecnologia para melhorar a aprendizagem dos estudantes. Zemina possui uma Licenciatura em Educação e em Ciências e um Mestrado em Matemática pela University of Calgary.

Chief Revenue Officer

Maurice Heiblum

Maurice Heiblum é Chief Revenue Officer na Turnitin. Maurice é um executivo experiente com mais de 25 anos de experiência, construindo e liderando organizações de software empresarial desde a fase inicial até negócios lucrativos e geradores de dinheiro, de alto crescimento. Antes de se juntar à Turnitin, Maurice liderou equipas na Blackboard, Elluminate e Nearpod. Durante a primeira década da sua carreira, desempenhou funções de vendas, gestão e marketing na IBM. Maurice obteve a sua Licenciatura em Finanças, com uma especialização em Marketing, pela New York University. Reside na Carolina do Norte com a esposa Carol e os dois filhos.

General Counsel and Corporate Secretary

Hazel-Ann Mayers

Hazel-Ann ("Hazel") Mayers é Conselheira Jurídica Geral e Secretária Executiva na Turnitin e é responsável pelos assuntos legais globais da Empresa. Antes de se juntar à Turnitin, Hazel desempenhou várias funções na Viacom e na CBS, incluindo a de Chief Business Ethics and Compliance Officer na CBS e a de General Counsel da Simon and Schuster, uma subsidiária da CBS. Começou a sua carreira legal como associada na Willkie Farr & Gallagher LLP e na Proskauer Rose LLP. Hazel possui uma Licenciatura em Direito (summa cum laude) pela City College of New York, um curso conjunto com a Harvard Law School, e um certificado do Programa de Gestão Avançada da Harvard Business School. Atualmente, é professora assistente de Direito na Fordham Law School. Uma defensora da retribuição à comunidade, Hazel faz parte dos conselhos consultivos da Foundation for the City College of New York e do Women in Law Empowerment Forum.

Chief Technology Officer

Mike Mitrione

Mike Mitrione é Chief Technology Officer na Turnitin. Mike juntou-se à Turnitin em 2020 depois de a empresa ter adquirido a ExamSoft, onde desempenhou a mesma posição durante três anos. Anteriormente, desempenhou funções empresariais e tecnológicas na MONI Smart Security, na RealPage e na Southwest Airlines. Mike tem mais de vinte anos de experiência na construção de relações produtivas, na definição de estratégias empresariais e no alinhamento de soluções tecnológicas com uma boa relação de custo/benefício para resolver problemas empresariais complexos e cruciais. Tem uma Licenciatura em Informática pela University of Central Florida.

Chief Financial Officer

Peter Rendall

Peter Rendall é Chief Financial Officer na Turnitin, na área da Grande Boston. Peter tem mais de 20 anos de experiência global ao serviço da liderança executiva em finanças e operações, mais recentemente como CFO Global da Unispace, uma empresa com receitas de 400 milhões de dólares. Desempenhou funções de CFO em empresas públicas como a Elcom, uma empresa de serviços de TI, e a KVH Industries, uma empresa de sistemas de navegação e de conetividade por satélite para o setor marítimo. Peter foi CEO da Top Layer Security, uma empresa privada de cibersegurança. Ao longo da sua carreira, Peter liderou três transações de venda bem-sucedidas, tanto a compradores estratégicos como a sociedades de capitais de investimento. Também liderou esforços de “due diligence” e de integração em várias aquisições.

Peter cresceu no Reino Unido e começou a sua carreira em Londres com a PWC antes de se mudar para Boston. Peter tem uma Licenciatura em Bioquímica pela University of London e tornou-se contabilista certificado em 1991.

Logótipos de marcas

Transferir os logótipos de produtos e da empresa Turnitin com alta resolução.

Contacte nos

Apenas as consultas de meios de comunicação receberão uma resposta. Se é cliente da Turnitin e tem uma questão sobre as nossas soluções, visite o Centro de Appoio